Hi ^^
Sou Bine e acabo de me descobrir como escritora. Sobre mim: Apaixonada pela cultura asiática (principalmente k-pop), acho q só isso já defini umas 18 hrs do meu dia... XD
Espero que gostem das minhas historietas! ~chu <3
*-*
ResponderExcluir