domingo, 2 de março de 2014

Me apresentando como "escritora"

Hi ^^
    Sou Bine e acabo de me descobrir como escritora. Sobre mim: Apaixonada pela cultura asiática (principalmente k-pop), acho q só isso já defini umas 18 hrs do meu dia... XD
                                                                          Espero que gostem das minhas historietas! ~chu <3

Um comentário: