segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Bitter Girl

Bitter Girl
Capítulo 01 - Existe alguém assim?

- Mal posso acreditar! Ultimo ano de ensino médio, não sei o que irei fazer depois disso tudo, só quero me livrar daquele lugar. Muitas coisas legais e engraçadas aconteceram na minha vida escolar, mas eu, Lee JiSuk, quero aproveitar a liberdade...
     No caminho para a escola JiSuk observa as ahjummas no mercado, diz para si mesmo que não quer uma vida como aquela, por mais que se esforce não vem nada na cabeça. Quer aproveitar a "liberdade", sem ser um nada pro resto da vida. Ao chegar na escola percebe uma bagunça, nada comum, já que geralmente no primeiro dia os garotos prometem a si mesmos que serão melhores este ano.
- JiSuk hyung! Ainda bem que você chegou!- fala DongWook, melhor amigo de JiSuk desde o primário.
- O que está acontecendo aqui?
- Hyung... isso é por causa da aluna nova, uma femme fatale, uma deusa grega! Acho que estou apaixonado.
- Você geralmente exagera, lembra da vez que você fez a maior propaganda da garota da loja de mangá, e quando cheguei lá ela tinha uma verruga quase do tamanho do meu punho!Yuck!!!
- Yah! É porque não viu a beleza interior dela... Mas essa é diferente, aqueles cabelos brancos... ela é quase a Ino de Naruto.
     Ao entrar na sala JiSuk se depara com Song MiKa, a Ino dos sonhos de DongWook, a garota de boa aparência mas aparentemente de péssima personalidade, sentada justamente na cadeira ao lado da dele. A garota permaneceu calada a aula toda, o que era estranho já que o Professor Cha era instigante, até JiSuk que não é o aluno lá essas coisas, participava.
- E então? Falou com a Ino deusa grega?!
- Yah! Dong Wook! Ela é uma antipática, sei apenas que o nome dela é Song MiKa porque vi no chachá. Não faço questão de ter contato com essa garota malvada!
- Ótimo! Pelo menos não perderei para o Casanova JiSuk dessa vez!
E então de maneira inesperada, como cena de filme, MiKa esbarra seu ombro no de JiSuk derrubando seu almoço, encharcando ele de sopa.
- Aishi...você deveria prestar mais atenção novata!
- Você não acha que foi o culpado?
- Você esbarrou em mim!- falou os dois, de maneira simultânea, silenciando por completo o refeitório.O que estaria acontecendo? Era a pergunta que passava na cabeça dos alunos, esperando que fosse acontecer aquela briga que renderia assunto por todo ano.
     Os dois saem do refeitório com uma expressão brava no rosto e murmurando coisas que prefiro não traduzir. Entrando no banheiro, nada acústico, os dois falam em uníssono:
- Existe alguém assim?!

domingo, 2 de março de 2014

Me apresentando como "escritora"

Hi ^^
    Sou Bine e acabo de me descobrir como escritora. Sobre mim: Apaixonada pela cultura asiática (principalmente k-pop), acho q só isso já defini umas 18 hrs do meu dia... XD
                                                                          Espero que gostem das minhas historietas! ~chu <3